sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MAIS UMA JOIA SANTISTA


Felipe Anderson quer seguir os passos de Neymar

Autor do segundo gol da vitória sobre o Noroeste, na última sexta-feira, pelo Campeonato Paulista, o meia Felipe Anderson não foi inscrito pelo Santos na lista da primeira fase da Copa Libertadores da América. Mas isso não abalou o jovem meio-campista, de apenas 17 anos, que deseja aproveitar o momento para conseguir a sua ascensão dentro da equipe.
E para isso, Felipe Anderson mira seguir os passos de outro jogador revelado nas categorias de base do clube: o atacante Neymar, com quem já havia atuado junto em 2007, quando ambos estavam no Infantil (Sub-15) do Peixe.
"Claro que eu me espelho na trajetória do Neymar. Quando cheguei no Santos, em 2007, a gente jogava junto no Infantil. Depois, ele acabou subindo, porque é um fenômeno, além de ser um ano mais velho do que eu. Além de tudo que ele já mostrou no Santos, hoje ele é titular da Seleção Brasileira. Isso é uma coisa que também quero para mim mais para frente", contou.
O promissor meia revelou que ainda comemora o fato de ter marcado contra o Norusca o seu primeiro gol como profissional, após ter subido aos profissionais no final do ano passado e ter realizado 11 partidas com a camisa santista.
"O professor (Adilson Batista) já vinha me dando algumas chances, mas acho que esse gol vai ajudar ainda mais a buscar o meu espaço. Mas isso foi fruto de muito treinamento e Deus me iluminou", encerrou Felipe Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário