sábado, 17 de março de 2012

Pelo menos duas pessoas morrem após ônibus capotar na BR-262.


Uma grave acidente com um ônibus deixa pelo menos dois mortos e 16 pessoas feridas na BR-362, em Luz, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, da empresa Gontijo, que saiu de Goiânia com destino a Belo Horiozonte, capotou no km 519 na manhã deste sábado. Chovia forte no momento do acidente.

A vendedora Carolina Meira dos Santos, de 24 anos, que voltava de Goiânia depois de fazer compras, dormia quando o acidente aconteceu. “Tínhamos acabado de sair de um restaurante em que paramos para jantar. Depois de 20 minutos que estávamos na estrada, o ônibus capotou. Eu acordei quando ele estava virando. Graças a Deus cai em pé e não machuquei nada. Só estou sentido dores no corpo”, afirma.


Depois que o veículo tombou, várias pessoas ficaram presa às ferragens e ficaram desesperadas. “Tivemos que sair pela janela da frente do ônibus. A sorte é que o motorista de um caminhão parou para ajudar e quebrou o vidro”, conta a vendedora. Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Senhora Aparecida, em Luz. De acordo com a unidade, as vítimas não tiveram ferimentos graves. As pessoas tiveram escoriações e alguns apresentaram fraturas. Ninguém corre risco de morrer, segundo o hospital.

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram na hora. A perícia e o rabecão são esperados no local. A PRF não informou a situação do trânsito no local.

Fonte: em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog