sexta-feira, 4 de março de 2011

ESCOLA BOA PARA RENATO ANDRADE


O primeiro dia de trabalho do subsecretário de Política Urbana, Renato Andrade, iniciou com uma reunião agendada pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana de Minas Gerais, Bilac Pinto. Andrade conta que o secretário desejou boas vindas e salientou a escolha de seu nome para o cargo de subsecretário, graças ao seu peso político pelos mais de 50 mil votos e pelo seu histórico de transparência. “Confesso que fiquei mais lisonjeado com a conversa do que propriamente com a nomeação, vinda a fala de quem veio. Bilac é uma pessoa simples, mas que ao mesmo mostra a seriedade e competência para estar no cargo que ocupa. É de total confiança do governo e tem trânsito junto as outras secretarias, o que nos possibilitará trabalhar em harmonia e pensando, em Minas, mas também na nossa região”, disse Renato Andrade. Na reunião o secretário falou sobre as tarefas do subsecretário e afirmou, segundo Andrade, que conta com suas habilidades e demandas regionais para atuar na subsecretaria.




“Ficou bem claro que o secretário pauta seu trabalho na política de resultados e neste sentido vamos fazer de tudo para alcançar os objetivos”, afirmou Andrade.

FONTE: www.correiodoslagos.com.br

Com certeza será uma ótima escola para o Renato, BILAC PINTO eu conheço, e uma otima pessoa, simples, trabalhador e honesto.
Aproveita RENATO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário