segunda-feira, 2 de julho de 2012

Deputado Deiró Marra confirma sua candidatura em Patrocinio MG

Em convenção realizada na noite deste sábado (30) foi definido de forma oficial o primeiro candidato que irá disputar as eleições para prefeito de Patrocínio em outubro próximo.
O PR – Partido da República, anunciou que o atual deputado estadual, Deiró Marra, será candidato a prefeito, tendo como vice, a vereadora Marta Elias do PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro.
Também estiveram presentes e deverão fazer parte da coligação os seguintes partidos: PP, PTC, PHS, PDT e com a possibilidade do PSC.


Segundo o Presidente do PMDB, Márcio Amaral, o partido tinha o propósito de ter candidato próprio a prefeito como cabeça de chapa e trabalhou para isso com os bons nomes que o partido tem hoje, mas, devido à dificuldade de uma campanha ficou decidido após muitas reuniões com as lideranças do partido que uma coligação seria o melhor caminho.
Marcio destacou que a decisão foi referendada neste sábado durante a convenção onde o diretório homologou a parceria entre a vereadora Marta Elias e o deputado Deiró Marra.
Os outros nomes que vão disputar com Deiró e Marta Elias as eleições municipais deste ano ainda não foram definidos de forma oficial, mas, o atual prefeito Dr. Lucas Campos de Siqueira é dado como certo na disputa, mas, seu vice ainda não foi definido.
5 de julho é o último dia para os partidos políticos e coligações apresentarem no cartório eleitoral competente, até as 19 horas, o requerimento de registro de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador como diz a lei nº 9.504/1997, art. 11, caput
Fonte:
http://www.radiorainhadapaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário