sábado, 20 de dezembro de 2014

De nada vale a pena viver se não for para ser feliz!

Nós temos uma e única grande certeza em nossas vidas: desde que nascemos temos a certeza que iremos MORRER. Esta certeza nos angustia e determina a forma e qualidade de vida que adotamos, ou esquecemos completamente desse desfecho.
 Fingimos que ela não existe, nos consideramos eternos, imortais!
 Não nos preparamos para aceitar essa realidade "A MORTE”, "o fim de tudo aqui na terra", talvez se aceitássemos esse fato, tudo seria bem diferente. Seríamos mais humildes, menos materialistas, mais solidários, enfim, o paraíso começaria aqui.
 " Pense com carinho, nascemos com data de validade."  Você não é melhor que eu.  Eu não sou melhor que você.
   Somos filhos de Deus com funções, propósitos, missões, níveis sociais e aparências diferentes, mas somos irmãos aos olhos do PAI. E às vezes só nos damos conta disso quando ela aparece em nossa família, na casa de nosso vizinho, com um amigo ou na mídia.
  É difícil mudar o sistema, mas se cada um der o primeiro passo, orientar e cuidar de si e de sua família, já é um GRANDE PASSO para um MUNDO melhor.
  Dê um sorriso! Um bom dia! Fale OBRIGADO!!!

Diga para você e para o outro:
_ Eu sou importante, inteligente, sei perdoar, cometo falhas, sou humano, posso começar todos os dias.
_ Como você é importante para mim.
_ Eu preciso de você.
  Comece HOJE!
  "Não espere algo de ruim acontecer. A vida é um segundo que não se repete.  " 
   Deus nos deu o livre arbítrio, vamos colocá-lo em ordem.

DIGA  AGORA

"Eu me perdôo e vou escrever um novo fim para minha história.” Não posso apagar o passado, mas posso escrever meu futuro, espalhando alegrias, pensamentos positivos, amor e muita fé em DEUS.
Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente.


UM FELIZ RECOMEÇO EM CRISTO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário