sábado, 11 de junho de 2011

O DESRESPEITO PARA COM OS CADEIRANTES CONTINUA



Prezados senhores,

Eu me chamo Gilbei Luiz de Brito e sou um dos usuários dos veículos adaptados para transportar os portadadores de necessidades especiais, que são cadeirantes. Este me tem sido muito útil, como para muitos outros cadeirantes.
Mas vou lhes expor o que aconteceu comigo, nesta terça-feira, 07 de junho de 2011. (Obs: isso não aconteceu só nesse dia, não só comigo, mas com muitos cadeirantes e várias vezes).
Agendei a Van ou o Ônibus, antes das 13:00 horas, para me pegar em casa e levar ao Banco do Brasil. O funcionário que me atendeu, disse que embora os dois veículos estivessem funcionando, ia demorar cerca de uma hora e meia para me buscarem. Eu disse que ia esperar.
Lá por cerca das 14:00 horas, a Van passou de frente a minha casa e voltou depois de algum tempo e não parou. Minha mãe ia dar um grito para o motorista parar, mas ele sumiu Avenida Expedicionários acima. Eu deduzi que o funcionário não tinha dado o recado para o motorista, e liguei de novo lá na empresa. Visto que faltava cerca de meia hora para os bancos fecharem, esperava que ainda desse tempo de me levarem até o Banco do Brasil. Mas sabe que horas o motorista(sei que a culpa não é dele) apareceu com a Van aqui na minha porta? Às 15:40 horas! Se o banco fecha às 15:00 horas; lá se foi meu compromisso adiado pra outro dia! E se eu não pudesse adiar para outro dia? Se fosse cobrado alguma multa por eu atrasar?
É ou não é uma falta de respeito para com os cadeirantes? Eles são cidadãos que precisam cumprir com suas obrigações em todos os sentidos. E vocês podem colaborar muito para que isso aconteça sem atrasos.

Várias vezes já aconteceu de o funcionário incumbido de fazer o agendamento, não passar o recado para os motoristas da Van e do Ônibus. Estou fazendo esse desabafo, e creio que todos os outros cadeirantes concordam comigo. Por favor, tomem providências rápidas para melhorar o agendamento para os cadeirantes. Grato.

Gilbei Luiz de Brito – Passos/MG E-mail: lgilbei@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog