quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Caminhoneiro de Itaúna é morto a tiros em Pratápolis MG


 A Polícia Militar da cidade de Pratápolis registrou no início da tarde desta terça-feira (21), um caso de homicídio na zona rural do município na estrada conhecida como Itaguaba, distante cerca de 10km do perímetro urbano da cidade. Os militares foram acionados por um produtor rural que passava pelo local e encontrou a vítima já sem vida.

    

O corpo da vítima Antonio Antunes Ferreira, 53 anos, estava caído perto de um caminhão modelo bitrem da Mercedes Benz de placa CHL-2786/Itapira-SP que aparentava defeito mecânico. Ao virar o corpo da vítima, o perito que esteve no local constatou pelo menos seis perfurações provocadas por arma de fogo que atingiram o rosto, tórax e costas da vítima que curiosamente não teve nada levado pelos criminosos.
  
Em um dos bolsos da vítima, os policiais encontraram uma carteira com todos os documentos pessoais, R$ 1.666,00 em dinheiro além de dois cheques somando R$ 1.050,00 reais. Ao consultar o sistema informatizado da Polícia Militar, os policiais constataram que a vítima possuia diversas passagens pelos crimes de adulteração de veículo, furto, ameaça e rixa.
  
A vítima foi vista por familiares pela última vez numa festa na cidade de Itaúna, região metropolitana de Belo Horizonte onde residia.
  
O caso será investigado pela Polícia Civil


www.passosnews.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog