sábado, 28 de maio de 2011

O SANTOS DO SECULO XXI


O Santos vive no SÉCULO XXI, um fase que talvez possa ser superada apenas pela fase dos anos 60, um time que faz a alegria dos SANTISTAS e provoca os torcedores contrários a torcerem por um DESMANCHE do time.Em 2002 formou-se um time de encher os olhos de todos,TITULO BRASILEIRO 2002, vendeu quase que um time completo mas NÃO deixou de disputar e ganhar títulos, vencendo nova,mente o BRASILEIRO DE 2004, os PAULISTAS de 2006, 2007, 2010 e agora 2011, e chegou a final de outros, provocando novamente a torcida contraria a torcer por um DESMANCHE. NO SANTOS,sempre será assin, e que o PÁRA-RAIO do SANTOS e muito bom e os raios continuam caindo no mesmo lugar.
Veja bem, que me lembro e vi jogar: PITA,JUARI, JOÃO PAULO, NILTON BATATA, ROBINHO, DIEGO, ELANO, RENATO, ALEX, LEO, ANDRE, NEYMAR, GANSO, ALAN PATRIK, WESLEI,RAFAEL e ainda pra sair do forno tem THIAGO ALVES, FELIPE ANDERSON, VINICIOS, ALEX SANDRO, DANILO, RAFAEL CALDEIRA ETC.
Como disse o presidente LAOR, o PELE parou um dia e o SANTOS continuou forte e não será com saída um dia de algum craque que o SANTOS vai enfraquecer.

SANTOS SEMPRE SANTOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog