terça-feira, 26 de abril de 2011

ADMITE-SE


A Ambev está com inscrições abertas para a segunda edição do Programa de Trainee Industrial. A companhia seleciona até o dia 1º de maio estudantes universitários interessados na carreira de mestre cervejeiro ou engenheiro industrial. De acordo com a empresa, não há limite de vagas e o treinamento total tem duração de até 18 meses. O trainee aprovado na seleção torna-se imediatamente funcionário da empresa.

Estudantes de todo o país com formação nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia e biologia a partir do segundo semestre de 2009 até julho deste ano podem participar do processo seletivo. A empresa procura candidatos com habilidades como interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, além de disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente.

O processo seletivo é composto por teste online de português, inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. O salário inicial é de R$ 4.000, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte e 14º salário.

Ao longo do período de treinamento, os selecionados passam por todas as áreas da companhia. Durante os cinco primeiros meses, os trainees conhecem o processo de produção das unidades fabris; passam pelas áreas comerciais (distribuição e vendas) dos Centros de Distribuição Direta (CDD) e participam de treinamento estratégico na central administrativa, em São Paulo, para se aprofundar na cultura da Ambev. Nos sete meses seguintes, os jovens recebem orientação dirigida para área que optaram, seja engenharia industrial ou mestre cervejeiro, e aprofundam os conhecimentos sobre suas atividades futuras. Após esses doze meses de programa, os trainees são alocados em projetos assistidos no Brasil ou enviados ao exterior para complementarem a formação com cursos específicos.

Atualmente, a Ambev conta com 116 mestres cervejeiros em todas as suas operações. O profissional é responsável por garantir o rígido cumprimento dos padrões de qualidade das fábricas, além de avaliar todos os insumos e matérias-primas com a observação de aspectos como transporte e armazenagem.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa.

Fonte: em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário