sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TERCEIRO ASSASSINATO NO EM PASSOS.


Um rapaz de 25 anos foi morto a tiros por volta das 23h da noite desta quinta-feira (23) na rua Norival Severiano de Souza, bairro Nova Califórnia. A motivação do crime, segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar seria um desentendimento por causa de uma bicicleta.

  
A vítima foi encontrada pelos militares caída próximo de um orelhão público. Devido a gravidade dos ferimentos, Ivanildo Amancio da Costa, 25 anos, foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar direto para a Santa Casa de Miericórdia de Passos, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu poucos minutos depois. A vítima que tem passagens na polícia por furto e tráfico de drogas foi atingida por pelo menos dois disparos de revólver calibre .38, que atingiram a cabeça e o braço.
     

    
Em conversa com familiares e testemunhas, a polícia descobriu que a vítima havia emprestado uma bicicleta para um amigo e este por sua vez deixou com outra pessoa que não devolveu. Indignado, Ivanildo mandou o amigo recuperar sua bicileta, porém ao chegar na casa do autor, o mesmo efetuou vários disparos com arma de fogo na direção do amigo de Ivanildo. Ainda em decorrência deste fato, na última quarta-feira (22), Ivanildo e seu amigo foram abordados quando iam tentar recuperar a bicicleta sendo que o amigo de Ivanildo acabou preso por estar com folhas de cheque furtada do comércio da cidade e Ivanildo teve o carro apreendido porque dirigia sem ser habilitado.
  
O principal suspeito do crime está sendo procurado e até o fechamento desta matéria não foi localizado. O corpo da vítima foi levado ao PPI - Posto de Perícias Médicas Integradas de Passos onde será submetido a necropsia na manhã desta sexta-feira (24).
      
Com este caso, chega a três o número de homicídios registrados em Passos neste ano.


Fonte:www. passonews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog