sábado, 8 de outubro de 2011

ASSASSINATO EM PASSOS, O SEGUNDO DA SEMANA.


Aconteceu na madrugada deste sábado (08/10) mais um homicídio em Passos. A vítima, novamente um jovem, foi alvejada com cinco tiros no tórax enquanto conversava com um grupo de amigos no Distrito Industrial II.
O local é frequentado por jovens, que se reúnem para beber e praticar manobras radicais com seus veículos. Weverton Fernandes Reis, 23 anos, foi encontrado pelos policiais militares ainda agonizando.
O comandante da 246ª Companhia da Polícia Militar de Passos, capitão Geraldo Majela, compareceu ao local e ainda ouviu a vítima explicar que tomou os tiros e afirmar que desconhecia o autor. Levado pelos próprios policiais para a Santa Casa de Misericórdia, Weverton faleceu cerca de duas horas depois.
De acordo com o capitão, ele foi morto com cinco tiros no tórax e apesar de estar no meio de um grupo de pessoas no momento dos disparos, foi encontrado sozinho, agonizando. A polícia foi acionada através de um telefonema anônimo. "Uma testemunha (um trabalhador do local) viu dois homens conversando meio afastados do grupo e depois se aproximarem, um deles efetuou os disparos e cada um correu para um lado", disse.
A cabo Delma, da sala de comunicação do 12º Batalhão da PM, disse que há informações de que o assassino e seu comparsa fugiram num carro Celta verde em direção a Itaú de Minas e que algumas pessoas foram levadas para a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde estão sendo ouvidas pelo delegado de plantão.
Ainda segundo a policial, os dados sobre Weverton estão sendo levantados e, por enquanto, são poucas as informações. "Ele mora na Cohab V, mas não havia ninguém na casa dele quando os policiais foram ao local, somente uma tia, que não sabe nem a profissão dele", contou, explicando que a vítima tem apenas um registro policial: "uma infração leve de trânsito"

(NOTICIA PUBLICADA NO SITE DE NOTICIAS: www.noticiasdosudoeste.com.br)

OLHA AI O DISTRITO DE VOLTA NAS PAGINAS POLICIAIS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog