sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Saiba como são os testes para jogar no Santos Fc.


Para quem bate um bolão, o sonho de jogar no Santos fc. não é tão impossível. O clube costuma organizar as chamadas "peneiras", avaliações para testar meninos que desejam jogar no time. Os melhores são escolhidos e entram nas categorias de base.
SANTOS
Quem pode: meninos de 10 a 16 anos
Inscrições: o clube procura avaliar meninos em cidades menores e afastadas de São Paulo. As próximas seleções acontecerão em 29 e 30/10, em Três Pontas (MG) e Ji-Paraná (RO); em 4 e 5/11, em Esperança (PB); 6 e 7/11, em Mossoró (RN); 12 e 13/11, em Sarandi (PR), em Franca (SP) e em São Jorge do Patrocínio (PR). Os departamentos de esportes das prefeituras das cidades divulgam e organizam as inscrições, o local e o horário dos testes.
Testes: há dois tipos de avaliação, peneira e clínica. Na primeira, é promovido um jogo em que os atletas são avaliados. Na segunda, o jogo é organizado em espaço reduzido do campo. Na clínica, os jogadores também chutam a gol. O processo pode durar até três dias. Os selecionados vão treinar no campo do Santos. Neste ano, o clube bateu o recorde de avaliações: testou 20 mil atletas em todo o país.

3 comentários:

  1. Nós já passamos do ponto!!!!Mais valeu as dicas e as garotadas sonhar.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Como posso saber o resultado do teste realizado na cidade de Tres Pontas - MG?
    Obrigada,
    Valéria Brasileiro
    lelabrasileiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fui Pra São Jorge Do Patrocinio E Não Sei Quando Sai O resultado Dos Testes

    ResponderExcluir

Arquivo do blog