terça-feira, 7 de agosto de 2012

BOTAGOGO E AABB VENCEM E ESTÃO NA TERCEIRA FASE DO CAMPEONATO VARZEANO DE PASSOS


Botafogo e AABB se classificaram para a terceira fase do Campeonato Varzeano de futebol amador, após conquistarem vitórias na rodada do último domingo pela manhã, no encerramento da segunda fase da competição.

O Botafogo do bairro coimbras, derrotou o bom time do Novorizontino do bairro Novo Horizonte por dois a zero. Os dois gols foram no segundo tempo do jogo com Leandro marcando aos 6 minutos e Luciano aos 24. O árbitro da partida foi o Deocrésio Pereira Chagas.

No segundo jogo de domingo, o time da AABB venceu de virada o time da Portuguesa que saiu na frente com gol marcado pelo garoto Ruggeri aos 25 da primeira etapa. Edinho Banana aos 35 ainda da etapa inicial.
No segundo tempo, o time da AABB construiu a vitória com gols de Saulinho aos 35 minutos. Poetinha marcou dois gols, um aos 40 e depois aos 45 minutos fechando o placar em quatro a um para o time da AABB. Claudinei Aparecido da Silva foi o arbitro deste jogo. Ricardo Carvalho Chagas e Antonio Reis Costa foram os assistentes. Claudio Candido da Silva foi o representante da CCE no primeiro jogo e Daniele Pereira Chags no segundo jogo.

Nesta terça-feira teremos o inicio da terceira fase do Campeonato Varzeano com dois jogos também no estádio Stalring Soares.
As 18h45 – teremos Belo Horizonte e Grupo Cabo Verde com o apito de Carlos Ruberto (Negão). As 20h15 o Flamengo pega o Santa Cruz com arbitragem de Nildo Coelho de Oliveira (Nildinho). Aluisio Angelo da Silva e Lenivaldo Raimundo Vilela (Kita) serão os assistentes e Claudio Candido o representante da CCE Marketing e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário