quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CAMPEONATO VARZEANO DE FUTEBOL AMADOR DE PASSOS


COLONIA / LEAL GESSO E VILA NOVA VENCEM E SÃO OS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO VARZEANO

Abrindo a fase de quartas-de-final reunindo as oito melhores equipes do Campeonato Municipal Varzeano de futebol amador deste ano, Peixaria Goiás / Passos Carnes e Colônia Leal Gesso fizeram uma boa partida ontem à noite no estádio Starling Soares, que foi muito equilibrada especialmente no primeiro tempo.



O placar somente saiu do zero, aos 40 minutos da etapa inicial, com Fernando fazendo um a zero para o time da Colônia. No segundo tempo, mesmo com a vantagem no marcador, o time da Colônia continuou marcando forte a saída de bola do time da Passos Carnes que encontrava dificuldades para sair jogando. E com isto, o time da Colônia chegou à marcação de seu segundo gol, num chute da entrada da área aos 25 minutos, o meia Deninho contou com a falha do goleiro Marcos Beline, que deixou a bola passar entre suas pernas. O Placar de dois a zero persistiu até o apito final do árbitro Deocrésio Pereira Chagas, garantindo a classificação do time da Colônia / leal Gesso como um dos semifinalistas do Campeonato Varzeano.


A segunda decisão de ontem, também começou equilibrada com o primeiro tempo terminando com um empate em um gol. José Adecleudo abriu o placar logo aos 5 minutos, e o garoto Cleiton, de bicicleta marcou um golaço para o Penha II, empatando o jogo.


Na volta para o segundo tempo, o técnico Tiririca promoveu algumas alterações na equipe e deu certo. O garoto Paulinho que havia entrado no segundo tempo agradeceu a oportunidade e foi logo marcando o seu primeiro gol aos 10 minutos, fazendo 2 a 1. Aos 26, repetiu a dose ampliando a vantagem. Fabinho chutando forte de fora da área, uma de suas especialidades; fez o quarto gol para o Vila Nova aos 30 minutos e o garoto Paulinho voltou a marcar aos 35, dando números finais à partida, fechando o placar em 5 tentos a um para o Vila Nova, garantindo a classificação do time comandado pelo Tiririca e pelo Beto para fazer uma das semifinais, contra o time da Colônia / Leal Gesso, em partida marcada para a próxima terça-feira, dia 21. Nildo Coelho de Oliveira (Nildinho) foi o árbitro desta partida. Aluísio Ângelo da Silva e Antonio Reis Costa (Lagarto) foram os assistentes. Claudio Candido trabalhou como representante da CCE Marketing e Eventos.  


A fase de quartas-de-final do Campeonato Varzeano tem seu prosseguimento marcado para amanhã, quinta-feira feira, no estádio Starling Soares.


Às 18h45, o Belo Horizonte espera a decisão de hoje da JJDM, sobre o recurso impetrado pelo time da AABB contra o Palestra; para saber qual adversário enfrentará nesta fase de quartas-de-final.


As 20h15 – jogam Santa Cruz e Roma decidindo a outra vaga para a fase semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário