quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Polícia Militar registra três assaltos na mesma noite em Passos, MG

Três assaltos foram registrados pela Polícia Militar de Passos (MG) na noite desta quarta-feira (15). Os crimes foram praticados em diferentes situações.
O primeiro assalto foi registrado por volta das 18h no bairro Panorama. Dois homens armados e usando capacetes entraram em uma mercearia, renderam o dono e roubaram R$ 300 em dinheiro. Eles fugiram em uma moto e não foram localizados.
Já o segundo roubo aconteceu por volta das 19h em supermercado no bairro Nova Califórnia. Segundo a PM, dois adolescentes chegaram no local armados com um podão e anunciaram o assalto durante o fechamento do caixa. No estabelecimento estavam o gerente e uma funcionária, que não sabem qual foi o valor levado pelos bandidos. Um dos menores, de 16 anos, foi apreendido, mas não estava com o dinheiro. O outro adolescente está sendo procurado.
O terceiro crime foi registrado por volta das 23h na rua Presidente Antônio Carlos, no Centro da cidade. Os bandidos quebraram o vidro da loja com pedradas e levaram vários óculos. Ao todo, R$ 4,2 mil foram levados em produtos. Segundo a PM, ninguém foi preso.

Fonte: www.g1.com.br/suldeminas

Nenhum comentário:

Postar um comentário