terça-feira, 7 de agosto de 2012

Programa estadual deve asfaltar estrada que liga Glória e Delfinópolis

15/06/2010 - 10h02 - Noticia divulgada por www.clicfolha.com.br

Os prefeitos de São João Batista do Glória, José Heitor de Oliveira (DEM), e de Delfinópolis, José Geraldo Franco Martins (PSDB) participaram nesta segunda-feira, dia 14, em Belo Horizonte, do lançamento do Programa Caminhos de Minas. O governador Antonio Anastasia (PSDB) fez o anúncio do pacote de obras na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves que beneficiará diretamente 297 municípios, com a pavimentação de 7,6 mil quilômetros de extensão, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de milhares de mineiros que utilizam as estradas de terra.
José Heitor viajou à capital mineira juntamente com o secretário municipal de Planejamento, Braz Tadeu Garcia, além dos vereadores Porthos da Silva Rosa (PR) e Joanito da Fonseca (PSDB). O prefeito comemorou a inclusão do Glória no programa que prevê a pavimentação do trecho de 62 quilômetros da estrada que liga a cidade a Delfinópolis, a chamada rodovia ecoturística da Serra da Canastra.
“Assim como aconteceu com a inauguração da ponte da integração Tristão da Cunha, o asfaltamento Glória/Delfinópolis é mais um antigo sonho da nossa população que estamos tendo o prazer de participar de sua realização. Este programa vai beneficiar não só os dois municípios, mas toda a nossa região porque vai incentivar o ecoturismo”, afirmou Heitor.
E agora tem gente querendo ser o Pai da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário