domingo, 25 de setembro de 2011

Godói é detido após atropelar uma pessoa em SP


O ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto Godói, 56, foi detido na tarde deste sábado após atropelar uma pessoa em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. A vítima foi medicada e não corre risco de morrer.
A polícia afirma que Godói aparentava embriaguez no momento do acidente, mas não foi realizado teste do bafômetro. Ele passou por exame de sangue, que terá o resultado analisado para comprovar se o ex-árbitro estava ou não embriagado.
Segundo a polícia, ele pode ser indiciado sob suspeita de lesão corporal culposa (quando não há a intenção de matar) e embriaguez ao volante, conforme o resultado do exame de sangue. Godói, que foi encaminhado para depoimento, será liberado.
A vítima, uma mulher que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves e foi socorrida na Praça da Saúde da cidade.
O atropelamento ocorreu por volta das 17h, na rua Dr. Hamilton Prado. Às 22h, Godói ainda prestava esclarecimentos na delegacia de Franco da Rocha.
Em fevereiro deste ano, Godói ficou internado após ser baleado por um criminoso que tentou levar seu carro, em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Ao menos dois tiros atingiram o ex-árbitro --um na região cervical e outro no tórax. Uma das balas se alojou próximo à coluna e a outra perfurou seu pulmão.

Um comentário: