sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PSD já tem nomes para disputar prefeituras em Minas


Mal conseguiu o registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PSD já tem planos ambiciosos para crescer em Minas Gerais, nas eleições do ano que vem. Além de planejar o lançamento de diretórios e comissões provisórias em 500 municípios, o partido já sonda nomes fortes para disputar prefeituras em cidades-pólo.
Em pelo menos três municípios estratégicos, o partido já conta com candidatos de peso. Eleito duas vezes consecutivas prefeito de Uberaba, o deputado federal Marcos Montes (ex-DEM) é cotado para tentar um terceiro mandato no município em 2012. O deputado federal licenciado Alexandre Silveira (ex-PPS), que atualmente é secretário extraordinário de Gestão Metropolitana em Minas, não descarta deixar o governo estadual para disputar em Ipatinga. Já em Poços de Caldas, o PSD conta com o nome do deputado Geraldo Thadeu, que também saiu do PPS.
Em PASSOS o PSD que já nasce com um DEPUTADO e um VEREADOR, propaga, que terá candidatura própria a prefeitura, mas segundo observadores, as decisões viram do governo do estado.

Tem aquele ditado: MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário