quarta-feira, 16 de novembro de 2011

POLÉMICA, CASA DE SHOWS EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL





A Construção de uma casa de shows em frente a câmara municipal, esta gerando polémica, associação do Bairro jardim Panorama esta tomando providências para que a tal casa não seja inaugurada, veja matéria abaixo:




A Associação de Bairro dos Moradores do Jardim Panorama, situada neste município de Passos/MG, inscrita sob o CNPJ12.056.228/0001-88, considerada de utilidade pública, que tem por finalidade, dentre outras tantas, representar e defender os interesses da melhor forma possível dos moradores do bairro e seus adjacentes, vem neste ato manifestar que não estamos de acordo com a instalação de uma casa noturna de shows, denominada “Estação Eventos” a qual sabe-se está com suas obras iniciadas no barracão situado no respectivo bairro e que o mesmo está absolutamente em frente a Câmara Municipal de nossa cidade.
Nossa manifestação é no sentido de preservar não somente nós, os moradores do bairro, assim como os das regiões vizinhas ao mesmo, tais como os Hospitais Santa Casa e Hospital do Câncer, visto que por ser um bairro absolutamente residencial, não caberia, de forma alguma um tipo de comercio desta natureza .
Pelo que temos conhecimento, nosso Código de Postura do Município não autoriza a abertura deste tipo de “estabelecimento comercial” em bairros exclusivamente residenciais, como é o nosso.
Estamos também a perguntar, como pode uma casa noturna que funciona com shows, música alta, até altas horas da noite funcionar em frente a Câmara Municipal, casa esta pública que serve de palco para formaturas escolares em final de ano, palestras, representações teatrais e etc., conviver com tamanha proximidade?
Portanto, entendemos que a expedição de alvará para funcionamento deste tipo de atividade comercial, em lugar nobre/residencial, se é que a instalação foi aprovada pelos órgãos competentes ligados a Prefeitura de Passos, é uma afronta ao sossego, à moral e à dignidade dos moradores do Bairro Jardim Panorama e adjacentes,
Aproveitamos para informar que nós já protocolamos junto a Secretária de Planejamento, Secretária de Obras, Câmara Municipal e Ministério Público, carta de Contestação e estamos aguardando o parecer destes órgãos.
Associação dos Moradores do Bairro Jardim Panorama – Passos/MG


3 comentários:

  1. nao poderia acontecer algo pior q issso em nosso bairro ja tao cheio de violencia.sugiro abrirem uma igreja com salao bem amplo para que mais pessoas se acheguem a DEUS

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de deus os shwo vão acontecer 4 vezes por ano e vcs estão reclamando, pobre é foda mesmo num pode ter nada que já quer achar que manda em alguma coisa, vão reclamar do dr hernani que é um ladrão e não faz absolutamente nada para esta cidade, seus desocupados!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo mesmo.. Si querer sussego vai mora na roça.. Pelo amor de Deus né aqui nessa porcaria de cidade ja nao tem merda nenhum ai quando resolve fazer alguma coisa o povo empomba.. Ha vai para né...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog