segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DO PP EM PASSOS REUNE 600 PESSOAS.



O PP (Partido Progressista) de Passos promoveu dia 17/11 quinta-feira um grande confraternização entre filiados da legenda e convidados. O evento foi realizado no Espaço Absoluto e, segundo informações do partido, mais de 600 pessoas estiveram presentes, dentre elas, membros da Executiva Estadual e Municipal, dirigentes de outros partidos e os pré-candidatos a cargos eletivos para a próxima eleição.
O evento, organizado pelo presidente do PP passense, Hélvio Vieira Maia, teve início às 20h com a recepção dos convidados. A abertura oficial aconteceu às 21h, com a formação da mesa, composta pelo membro do PP estadual e subsecretário de Política Urbana, Renato Andrade, o presidente do PP em Passos, Hélvio Vieira Maia, a presidente da Câmara Municipal de Passos, Cenira de Fátima Gomes Macedo (PR) e o presidente da Crediacip e pré-candidato a prefeito pelo PP, José Eustáquio do Nascimento, o Taquinho, os vereadores João Resende e Nivaldo Oliveira Souza, o Chaparral e o presidente da Casmil e Sinrural, Leonardo Medeiros.
De acordo com Hélvio Maia, o evento teve como objetivo mostrar a força que o Partido Progressista tem e obedecendo ao projeto do PP nacional, lançar o máximo de candidatos aos cargos de prefeito, vice e vereadores para fortalecer ainda mais o partido.“Em Passos decidimos sair com chapa completa e temos no Taquinho um nome forte para levar às convenções no ano que vem. Este evento hoje não é para lançar ninguém e sim para mostrar para a população que nós temos nomes bons tanto para vereadores quanto para prefeito. Passos precisa mudar e nós temos a solução”, disse Maia.Para Renato Andrade a confraternização marcou o início de um novo tempo para Passos. “Ficou claro para nós que temos força para mudar. Conseguimos reunir pessoas de todos os segmentos da sociedade e principalmente representantes de quase todos os bairros da cidade, gente que está querendo mudança e foram ouvir as propostas do PP. Tenho certeza que todos saíram entusiasmados com o que foi dito, tanto pela direção do partido quanto por Taquinho”, salientou.Após a apresentação de um vídeo com a trajetória de vida de Taquinho o presidente da Crediacip fez o uso da palavra e mostrou que, sendo ele o escolhido dentro do Partido Progressista nas convenções do ano que vem, ele tem muito a fazer pela cidade.


(Fotos e informações: assessoria de imprensa do PP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog