segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TRÊS JOVENS MORREM EM ACIDENTE EM PASSOS.




O passeio de seis jovens com idades entre 15 e 21 anos terminou de forma trágica na madrugada deste domingo (20/11) em Passos, por volta das 4h30. O carro em que eles estavam, um Pálio, segundo informações de testemunhas, seguia em alta velocidade pela Avenida Juca Stockler, quando próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle direcional e bateu contra um poste: três morreram na hora.
O veículo também estava com número excessivo de ocupantes, além do motorista, Peter Simon Araújo, 21 anos, haviam outras cinco pessoas no Pálio. Com o impacto da batida, uma das vítimas, Laís Vilela Reis, 16 anos, foi lançada para fora do carro. Felizmente, ela apresentava apenas uma fratura no punho e foi socorrido por policiais militares.
As demais vítimas foram resgatadas pelos bombeiros, segundo o soldado Marcelo Henrique Pereira, da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Passos. Para retirar alguns corpos, os bombeiros tiveram que utilizar o desencarcerador, uma espécie de tesoura gigante usada para cortar lataria de veículos.
O motorista Peter e os passageiros Lucas Nascimento Albino, 16 anos, e Rodrigo Ferreira de Oliveira (15), morreram na hora. Seus corpos ficaram no local do acidente aguardando os exames da perícia técnica da Polícia Civil, antes de ser liberados para o serviço funerário.
Com ferimentos graves, a unidade de resgate dos bombeiros levou para a Santa Casa Natália Passos Pereira, 18 anos, e Tatiana Souza Lemos, 17. Elas apresentavam fraturas nas pernas.
Peter Araújo era filho de Antônio Neílton de Araújo e Maria Auxiliadora de Araújo; Lucas Albino, de Jorge Francisco Albino e Dulce Nascimento Albino, e Rodrigo, de Darlan Resende de Oliveira e Sandra Ferreira.Laís é filha de Maurício Vilela Reis e Deniara Aparecida Tomás; Natália, de Cely Passos de Oliveira; e Tatiana, de Randon Reis Lemos e Priscila Souza Lemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog