quinta-feira, 2 de maio de 2013

Acidente deixa um morto em estrada que liga Capitólio à Região de Escarpas do Lago

O motorista de 55 anos morreu e um motociclista ficou ferido em um grave acidente no início da tarde desta quinta-feira na estrada que liga Capitólio até a região de Escarpas do Lago. Com o impacto da batida, a moto ficou presa na lateral direita de um Fusca, que teve parte do teto arrancado por cabos de aço. 

Testemunhas que passavam pela estrada acionaram a Polícia Militar por volta das 12h20. De acordo com a corporação, o veículo seguia em direção ao Centro de Capitólio, quando bateu a lateral em uma moto. Com o impacto, o carro  rodou, bateu em uma cerca de cabo de aço e foi parar fora da pista. A moto bateu na porta do passageiro e ficou grudada na lataria. 
O motorista do carro, José Arimathéa de Oliveira, ficou preso às ferragens e morreu na hora. O condutor da motocicleta, Alexandre Aparecido Alves, 24 anos, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o hospital da cidade. Devido ao seu estado de saúde, foi transferido para a Santa Casa de Passos. 
As causas do acidente ainda são desconhecidas. A perícia compareceu ao local e não conseguiu identificar o que teria acontecido. Não havia marcas de frenagem no asfalto. Testemunhas não falaram como a batida aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário