domingo, 5 de maio de 2013

PASSOS CHEGA AOS 11 HOMICIDIOS NESTE ANO.


Um homem de 32 anos morreu após ser baleado na noite desta sexta-feira (3), no Jardim Santo Antonio, em Passos. Elielson Guardiano foi atingido em frente a sua casa e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 5 horas depois na Santa Casa de Passos. Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente apreendido, suspeitos de praticarem o crime, que teria sido motivado por desentendimentos anteriores.

 Sábado (4), por volta das 21h45min, um menor foi esfaqueado próximo à sua residência no Jd Califórnia.
O menor W.D.N., 17 anos, estava em sua residência na Rua Jesus Ribeiro de Abreu, quando cinco pessoas encapuzadas chegaram ao local com o intuito de agredi-lo. A vítima correu rua abaixo e entrou na residência de numero 361, cerca de 100 mts adiante da sua casa procurando se refugiar, porém os indivíduos o perseguiram até o local do homicídio onde começaram a golpea-lo com facadas.
O corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas a vítima já estava morta.
A vítima, apesar de menor idade, era bem conhecida nos meios policias. Já havia sido apreendido quando ainda tinha 16 anos, além de ter envolvimento com tráfico de drogas, comercio de DVD piratas e também segundo testemunhas, por ter um porte físico avantajado costumava intimidar as pessoas.
Este é o 11º homicídio consumado em Passos no ano de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário