quinta-feira, 2 de maio de 2013

Prefeitura de Passos promove processo seletivo na Saúde


O Município de Passos realiza um processo seletivo para a contratação temporária de profissionais da área de Saúde. São 29 vagas para diversas funções de atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Centro de Especialidades Celina Coelho, unidades básicas de saúde e programas e projetos especiais administrados pela Secretaria Municipal de Saúde. O período de inscrições é de 6 a 15 de maio, sem cobrança de taxa. Os candidatos serão avaliados conforme o histórico acadêmico e demais atividades relatadas em seus currículos.
            O local de inscrição é o Serviço de Protocolo, no prédio da prefeitura, à Praça Geraldo da Silva Maia (Praça do Rosário), número 175. O processo é para o preenchimento de vagas de funções temporárias, substituições, vagas que surgirem e formação de cadastro de reserva no período de vigência do concurso.
            Serão contratados médicos (nove vagas), enfermeiros (4), técnicos de enfermagem (6), farmacêuticos (2), assistentes sociais (2), agentes comunitários de saúde (2) e, uma vaga para cada, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnico de imobilização ortopédica e educador físico.
            Mais informações no edital simplificado 001/2013, através do site da Prefeitura (www.passos.mg.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário