O time paraisense tem a vantagem de perder até por um gol de diferença para ser o campeão, domingo (29), às 10h, no Estádio Étore Cantieri (Praça de Esportes Castelo Branco em São Sebastião do Paraíso). Desde os primeiros minutos de jogo, a Coolapa esteve bem postada em campo e criou as melhores oportunidades de gols. O goleiro Cabrinha, foi o destaque, com defesas incríveis e evitou que o Rádio sofresse gols, no final do primeiro tempo, Vitorinho foi derrubando visivelmente dentro da área, mas o arbitro do jogo Deocresio Pereira Chagas não marcou a penalidade, marcando a falta a um palmo da grande área, prejudicando a equipe passense, o 1º tempo termino em 0 a 0.
Na etapa complementar, a ritmo da equipe paraisense continuou o mesmo e levando bastante perigo ao gol de Cabrinha, mas com a entrada do meia Telo a equipe passense melhorou em campo, e perdeu grandes oportunidades de marcar, e como no futebol que não faz leva, foi questão de tempo para que as redes fossem balançadas, aos 39 minutos Nenem fez 1x0 em falha do zagueiro Nardão e Hernani aos 42 fez 2x0, após cobrança de escanteio pela direta.
No confronto de volta, o time passense precisa vencer por dois gols de diferença para tentar o título na disputa de pênaltis. A Coolapa será campeã se perder por até um gol de diferença, por três, o Rádio leva a taça também pela primeira vez.
Ficha técnica do jogo:
Rádio & Cia - Cabrinha, Lair (Telo), Nardão, Batista (expulso de campo), Oronilson; Tonho Lucas (Reginaldo Santana), Andrade, Vitorinho, Dozinho (Maurílio); Edinho e Rochinha (Zé Reis); técnico, Silvinho. Reservas: Júlio Mattar, Esquesito e Roberto Caetano.
Coolapa - Bambu, Damasceno, Caçapa, Marcinho, Nanin; Borginho, Cezinha, Du (expulso); Tonho (Nenem), Hernane (Carlão) e Careca (Láercio); técnico, Luizinho; auxiliar, Cláudio. Reservas: Edgar, Cuia, Pinguim, Silvano e Valtinho.
Arbitragem: Deocrésio Pereira Chagas. Assistentes: Antônio de Souza Reis e Rogério Pereira. Mesária: Danielle Pereira Chagas
Escrito por José Carlos Kallas - Radialista e cronista esportivo/Foto: Uvilson Godoi
Nenhum comentário:
Postar um comentário