terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A Pedido de Tia Cenira, Renato Andrade entrega um carro para o Gapop de Passos



Os voluntários e diretores do Gapop-R (Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico de Passos e Região) estão comemorando a entrega do carro que o subsecretário de Política Urbana, Renato Andrade, conseguiu para a instituição. A entrega do veículo foi realizada ontem (16) às 10h no Gapop, com a participação do subsecretário, do presidente da Crediacip, José Eustáquio do Nascimento, o Taquinho e da presidente da Câmara, Cenira de Fátima Gomes Macedo, vereadora autora do pedido.
O depósito do recurso de R$ 30 mil já havia sido feito no dia 21 de agosto na conta da Crediacip para a aquisição de um veículo para o Gapop.O convênio foi firmado entre o Gapop e a Sedese (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social) assinado pelo então presidente Caetano Bícego, fundador da entidade, que faleceu pouco tempo após a assinatura, e o secretário Vander Borges.

Conforme Andrade, que viabilizou o convênio, o pedido foi feito pela vereadora e presidente da Câmara de Passos, Cenira de Fátima Gomes Macedo. “A entidade precisa muito de um veículo e ele vem em excelente hora. Foi um pedido que fizemos e o subsecretário não poupou esforços para conseguir. Nós sabemos o que este carro representa para o Gapop, por isso buscamos ajuda junto ao Renato”, salientou Cenira.Para Renato Andrade a entrega deste carro é uma grande conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog