quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luiza que esta no Canadá.




A frase é de um comercial de televisão veiculado em João Pessoa (PB). A propaganda fala sobre o lançamento de um prédio residencial e é estrelado por Gerardo Rabello, um colunista Social, que seria uma celebridade local. Durante a peça ele fala sobre o empreendimento e ressalta que o sucesso é tão grande que ele convidou toda a família para falar sobre o sucesso do prédio e emenda: "Menos Luiza, que está no Canadá". Luiza tem 17 anos e é filha de Gerardo e está realizando intercâmbio no Canadá.




A primeira veiculação do comercial aconteceu na quarta-feira (11) e em menos de 24 horas o assunto ficou entre os 10 mais comentados do Twitter em todo o país com a hashtag #LuizaEstanoCanada, além de inúmeras montagens que foram veiculadas no Facebook.
Até artistas consagrados entraram na brincadeira. Foi o caso do cantor Lenine, que em show feito em João Pessoa na última sexta-feira (13), agradeceu a presença de todos que foram, menos de Luíza que está no Canadá. “Que maravilha, está todo mundo aqui rapaz, só não está a Luíza que está lá no Canadá”, brincou o cantor do show.

Até empresas de renome atuantes na internet tem utilizado a frase para promover sus produtos.
Em entrevista ao G1, Gerardo Rabello fala sobre a repercussão do vídeo. “Isto é uma avalanche, a família se reuniu e achou melhor antecipar a volta dela para o Brasil. Ela vai chegar ao país ainda esta semana e precisa ficar amparada pela família neste momento. Eu não imaginava que um simples comercial pudesse ter toda esta repercussão. Só queremos ficar do lado dela”, disse Gerardo.
Algumas pessoas especulam que a frase tenha sido colocada no vídeo justamente com a função de ser viralizada. Gerardo alega que por conta de ser uma família conhecida, o público perceberia a falta da filha. Independente da razão, a frase virou um meme surpreendente. Uma pena é que a Luiza está voltando do Canadá para acabar com a brincadeira.




( MEME é algo que se tornou um fenômeno na internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog