quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

INCÊNDIO CRIMINOSO NUMA CASA DA AV. DA ESTAÇÃO.



Um incêndio criminoso numa casa da Avenida da Estação quase matou nove pessoas que estavam dormindo no local. O crime aconteceu por volta das 3h desta quinta-feira e o suspeito é o pai de uma das crianças que moram no local, por causa de pensão alimentícia. A mãe das crianças enfrentou as chamas e sofreu diversas queimaduras, mas conseguiu salvar os filhos.
O fogo foi ateado através de um objeto que o criminoso jogou na sala da residência. Rapidamente as chamas se alastraram para outros cômodos. A mulher socorreu os filhos passando-os pela janela e, apesar de queimaduras no braços, cabelos e sofrer cortes nas mãos e pés, só parou quando todo mundo estava a salvo. Duas crianças tiveram que ser levadas para o pronto socorro municipal por ter inalado fumaça.
A mulher disse que o incendiário é pai de um de seus filhos que está prestes a ser preso por não pagar pensão alimentícia. Ele teria dito que em vez de pagar a pensão iria matar todo mundo.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local, fazendo seus trabalhos de praxe. O suspeito está sendo procurado. Familiares e vizinhos das vítimas ficaram revoltados com a atitude do suspeito de causar o incêndio, por não ter tido piedade das crianças e do próprio filho que também estava dormindo na casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog