segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MOTORISTA EMBRIAGADO CAPOTA CARRO NA ARLINDO FIGUEIREDO

Um homem aparentando estar embriagado capotou seu carro numa curva da Avenida Arlindo Figueiredo, em Passos. O acidente aconteceu por volta das 11h30 de domingo (15/01), numa curva logo após o Lar dos Idosos, no sentido para a rodovia MG-050. O veículo, um prêmio, tem placa da cidade de Itaú de Minas. O motorista estava sozinho e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a tenente Gabrielli Ramalho, comandante do policiamento que atendeu a ocorrência, as marcas no asfalto, no canteiro central da avenida, na área de passeio e num muro ao lado da pista contrária aquela em que seguia o motorista mostram que o veículo, desgovernado, percorreu um bom caminho antes de capotar.
Para a tenente, ao que parece, a vítima, Marcos Antônio de Oliveira, estava sem o cinto de segurança, porque caiu fora do carro, que ficou destruído no local do assento do motorista. A oficial da Polícia Militar acredita que Marcos seja residente em Itaú de Minas, por causa da placa do veículo que, com o impacto da batida no muro, se soltou e ficou no chão.
"Ele chamava pela esposa, quando o encontramos sentado no chão", disse a tenente Gabrielli, explicando que o motorista estava sozinho, "completamente bêbado", e apresentava três cortes no rosto, na altura dos olhos.
Pelas marcas que ficaram no local do acidente, a tenente acredita que Marcos estava em alta velocidade, que perdeu o controle na curva à direita e, para não bater no poste em frente, virou a direção para a esquerda, indo se chocar contra o canteiro central, atravessar a pista contrária e bater no muro. Uma grande caixa de som e um equipamento de carga de bateria ficaram pelo chão, assim como outros destroços.
Marcos de Oliveira foi levado para a Santa Casa pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, logo após receber os primeiros socorros no local. A perícia técnica foi chamada para colher material que servirá para a Polícia Civil investigar as circunstâncias em que o capotamento ocorreu.

Foto: Hélder Almeida






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog