quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MULHER TENTA MATAR AMÁSIO A GOLPES DE PODÃO



Um homem foi violentamente agredido nesta noite de quarta-feira, em Passos, e corre sério risco de morte. A autora do crime é sua amásia, que utilizou um podão para golpeá-lo. A vítima teve vários ferimentos, com os principais deles na cabeça e na mão direita. Paulo Roberto de Oliveira, cerca de 40 anos de idade, perdeu até massa encefálica e dois dedos.
O fato aconteceu dentro de uma casa na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro de mesmo nome, nos fundos do Bairro Coimbras.
Ele foi socorrido pela guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros de Passos e levado imediatamente para a Santa Casa. Segundo o sargento Lindomar Rodrigues da Silva, que comandou a equipe, Paulo Roberto teve uma grande hemorragia, perdeu massa encefálica, dois dedos da mão direita e teve um corte profundo na esquerda.
A agressora também sofreu alguns ferimentos, mas foi socorrida pelos próprios policiais militares, que a levaram para o pronto socorro municipal.
Segundo uma testemunha, o casal havia tido uma forte discussão, por motivos até agora ignorados, quando a mulher se apoderou de um podão e começou a golpeá-lo. Quando os militares chegaram ao local, eles tiveram que arrombar a porta da casa, onde encontraram o homem e a mulher ainda grudados um no outro. Ela continuava com o podão na mão.
De acordo com o sargento Lindomar, o estado de saúde da vítima é gravíssimo, principalmente pela grande perda de sangue e parte do cérebro.


Fotos: Hélder Almeida/Notícias do Sudoeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog