terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PRESO O SUSPEITO DE MATAR O JOVEM HUGO

A Polícia Civil prendeu o principal suspeito do assassinato de Hugo Alves Cabral, de 18 anos, em 26 de dezembro, próximo a uma academia no centro de Passos. Weverton Aparecido da Silva, de 20 anos, teve sua prisão temporária (5 dias) decretada pela Justiça, a pedido do delegado de crimes contra a vida, Marcos Pimenta. O jovem se apresentou com seu advogado e negou que tenha envolvimento com o homicídio.
Weverton é o principal suspeito do crime porque ele foi vítima de um suposto amigo de Hugo no dia 4 de julho do ano passado, quando sofreu uma tentativa de homicídio na região do pronto socorro municipal. O jovem escapou da morte porque as balas não lhe acertaram, mas acabou apanhando do inimigo dentro de uma casa de lanches na Rua Barão de Passos. A agressão foi tão forte que a vítima teve alguns dentes quebrados.
Hugo foi morto, conforme acredita a polícia, porque teria informado ao amigo a localização de Weverton. Assim, seu assassinato teria sido motivado por vingança. O suspeito da morte do jovem que acabara de sair de uma academia de ginástica, embora tenha negado o crime, caiu em várias contradições durante seu depoimento, segundo informou o delegado Marcos Pimenta ao repórter Dirley Freitas, do programa Cidade Urgente (Rádio Passos-AM).Para não correr o risco de atrapalhar a conclusão do inquérito, o delegado evitou entrar em detalhes sobre o depoimento do suspeito e explicou que ainda falta esclarecer "muitos fatos", mas que populares estão colaborando com a polícia, passando informações pelo telefone unificado 181.

Fonte: www.noticiasdosudoeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog