sábado, 2 de março de 2013

DENTINHO entrega recursos para o Hospital Otto Krakauer e mais 600 kilos de alimentos


O organizador do 8°Jogo das Estrelas de 2012, Vereador e presidente da Câmara Municipal de Passos, o Dentinho (PSDB) entregou  recursos de R$ 14.931,66 à diretoria do Hospital Otto Krakauer.
Este valor, segundo Dentinho, foi arrecadado com a venda de ingressos e só não foi melhor por conta de uma forte chuva que caiu no dia. “Nós estamos dispostos a programar a nona edição do Jogo das Estrelas este ano também com a renda revertida ao hospital Otto Krakauer e vamos torcer para não chover. Foi ótimo poder contar com a presença de jogadores queridos que se dispuseram a vir formar o jogo contra os passenses.

O presidente da Fundação São João da Escócia, mantenedora do Hospital Otto Krakauer, Marcelo Rezende, foi representado pelos diretores do hospital, Alexandre Barbosa e José Genebaldo Oliveira Macedo, o Zé do Dio do departamento jurídico e ainda Iara Silveira, coordenadora de enfermagem.
Os diretores agradeceram a iniciativa do Vereador Dentinho e complementaram que este dinheiro vem num momento em que o hospital está precisando de ajuda para continuar prestando os serviços que sempre prestou com qualidade.
  “Queremos agradecer a disponibilidade e o altruísmo de Dentinho em ajudar o hospital. Esta ação foi e será muito importante para todos nós do Otto”, salientou Zé do Dio. Ainda conforme Alexandre Barbosa, o valor líquido de R$ 14.931,66 já estão depositados na conta da Fundação São João da Escócia e disponíveis para o Hospital Otto Krakauer fazer uso dele.
   “Agradecemos ainda aos jogadores que vieram a pedido de Dentinho, que foram os anfitriões Ricardinho e Marcos Paulo, Eder Aleixo, Aranha, Veloso, Flávio Conceição, Cláudio Caçapa, Roger e a bandeirinha Ana Paula. Claro também queremos agradecer aos passenses que jogaram abrilhantando a tarde do dia 8 de dezembro”, disse Barbosa.
O vereador Dentinho entregou  600 quilos de alimentos paras as Creches Mizael Ferreira da Silva e Santo Agostinho e também 29 pares de tênis  para pacientes do Hospital Otto Krakauer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário