segunda-feira, 4 de março de 2013

Deputado Federal Renato Andrade participa de encontro na OAB Passos


 O Deputado Federal Renato Andrade participou nesta sexta-feira, dia 1 de março, de um encontro na OAB Passos para falar sobre suas ações e projetos em prol da região do Sudoeste Mineiro. Entre suas propostas em diversas área estruturais da região, foi discutido o projeto para a redução da maior idade penal no país, uma das questões levantadas pelo deputado federal do PP em Brasília.
Mais de 120 pessoas estiveram presentes, além do prefeito de Passos Ataíde Vilela, do vice Ademir Silva e o Presidente da OAB Passos, Denis Provenzani. Na ocasião, o Deputado Federal Renato Andrade apresentou o seu a questão para o projeto em âmbito nacional para a redução da maior idade penal, durante o encontro discussões sobre o assuntos foram levantadas pelos participantes.
Na reunião, o Deputado Federal Renato Andrade destacou a importância de sua representatividade e também do seu comprometimento com a causa. “Essa é uma reivindicação da sociedade, nós estamos aqui para discutir sobre o assunto e agradeço a oportunidade e o espaço para falar dessa atual necessidade do país. Sem contar, a importância de Passos e região ter uma representatividade nacional para levar essa e outras questões que beneficie nossa região, vou me empenhar para que isso reflita em resultados positivos para toda sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário