sexta-feira, 8 de março de 2013

Dentinho solicita recursos ao deputado Zé Maia


O presidente da Câmara Municipal de Passos, vereador Luis Carlos do Souto Júnior, o Dentinho (PSDB), esteve em Belo Horizonte juntamente com o vereador Hilton Silva (PSDB), quando em audiência com o deputado estadual Zé Maia solicitou a liberação de recursos para o município.
            Dentinho entregou ao parlamentar pedidos para a liberação de R$ 600.000 para a construção de dois campos de futebol, R$ 200.000 para a piscina da praça de esportes Barú de Pádua e a liberação de 4 academias ao ar livre para serem colocadas em diversos bairros da cidade.
            “O futebol amador de Passos vem crescendo muito e a falta de campos causa um grande transtorno, sem falar dos projetos sociais que poderiam estar em atividade” – argumentou Dentinho junto ao deputado tucano Zé Maia.
Inauguração da regional do Sincor-MG
            Na tarde de terça-feira (5 de março), o vereador Dentinho participou da inauguração em Passos da delegacia regional do Sindicato dos Corretores e Empresas Corretoras de Seguro e Resseguro, Capitalização, Previdência Complementar Privada e Saúde de Minas Gerais (Sincor-MG). A regional, com abrangência sobre 25 cidades, foi instalada na rua Sete de Setembro, em frente o quartel da Polícia Rodoviária.
            A cerimônia reuniu toda a diretoria do Sincor, que se deslocou de Belo Horizonte, e grande número de profissionais do meio, inclusive representantes de seguradoras. Na ocasião, o vereador Dentinho manifestou à presidente do Sindicato, Maria Filomena Magalhães Branquinho, e ao delegado empossado da regional, Carlos Andrade Abreu (Kallu), a satisfação da cidade sediar mais órgão importante que vai atender toda a região.
            O Sincor mantém unidades nas principais cidades do interior, em todas as regiões. A de Passos é a 11ª  instalada. Entre os serviços prestados à comunidade, está o atendimento gratuito do Dpvat (Danos pessoais causados por veículos automotores de via terrestre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário