quarta-feira, 6 de março de 2013

Prefeitura de Passos receberá Zico



A Prefeitura de Passos, através do Departamento de Esportes, irá fazer o lançamento, com a presença do craque Zico, das escolas Zico 10 no município.
No sábado (09), o ex-jogador irá cumprir uma extensa agenda na cidade, às 09h30 o Prefeito Ataíde Vilela irá recebê-lo em seu gabinete, em seguida, irá visitar o Hospital Regional do Câncer e às 11 h irá dar uma entrevista coletiva na Câmara Municipal de Passos.
No entanto, o grande evento será o jogo entre a seleção de máster de Passos x Seleção Zico 10, formada por Marcelo Leite, Edinho, Júnior Baiano, Djair, Athirson, Válber, Beto, Rodrigo Mendes, Cláudio Adão, Marcão, Bruno e Thiago (filhos de Zico), Juninho, Jorginho Paulista, Gelson Baresi, Reinaldo, Zé Carlos II, Filipe Adão, Mauricinho, Leandro Ávila, Alex Dias, Zico e o cantor Fagner. O amistoso será às 16 h, no Estádio Geraldo Starling Soares.
Os ingressos são gratuitos, e devem ser retirados anteriormente, nos seguintes locais: Casa Capitólio, Departamento de Esportes da Prefeitura de Passos ou ainda em qualquer emissora de rádio da cidade. O limite de ingressos são 05 por pessoa. A verba do bar e lanchonete do evento, a pedido do Prefeito, será toda designada para APAE.
As Escolas Zico 10, fazem parte do projeto Golaço Social, que visa formar o cidadão. “É importante tirar nossas crianças e adolescentes das ruas, e através do esporte, incentivá-las a construir um futuro melhor” disse o Diretor de Esportes, Marcelo Campos. 
            As inscrições começam a partir da próxima semana, nos próprios locais onde serão formadas as escolinhas: AABB, Estádio Virgilio Otávio Vasconcelos, Quadra Municipal Ananias Emereciano Campos, Escola Professora Emilia Leal, Crasem e Colégio Educandário.

Para se matricularem, os alunos deverão ter de 07 a 17 anos e apresentar um comprovante de matrícula na rede municipal. O projeto irá atender aproximadamente 750 crianças e adolescentes, e todas irão receber um kit, contendo: calção, camisa, par de meias e porta chuteira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário