quinta-feira, 7 de março de 2013

O Secretario Cássio excluí Passos de um programa do governo de Minas e com isso a cidade deixou de receber 2 milhões de reais.


      O prefeito Ataíde Vilela revelou que, na última terça feira (05), foi informado que Passos havia sido contemplada com 2 milhões de reais do Programa “Travessia Social”, para aplicação em projetos sociais para famílias carentes. Porém , na manhã de hoje (07), recebeu uma ligação do governo de Minas informando que a cidade de Passos foi retirada do programa.
O prefeito atribuiu a culpa pela exclusão ao Deputado Estadual Cássio Soares, que ocupa o cargo de Secretário de Desenvolvimento Social do Estado. “Este recurso foi retirado das famílias carentes pelo secretário Cássio Soares que numa atitude retrógrada, fez este processo por uma divergência política, ou por ele ter lançado um candidato a prefeito contra a nossa candidatura que era preferência do Governo de Minas. Ele levou os recursos para outras cidades enquanto Passos, cidade onde ele recebeu o maior número de votos, ficou sem o investimento. O povo, agora, passa a saber, que, quem deveria estar trabalhando pelo município, alavancando recursos, está fazendo exatamente o contrário, tirando recursos de Passos e levando para outras cidades. Ele vai ter que explicar por que retirou 2 milhões de reais das famílias mais pobres do programa Travessia Social. O Secretário deveria melhorar as condições de vida das famílias mais penalizadas e fez o inverso por um simples capricho, alegando ser meu adversário político e por isso, retirou dois milhões de Passos. Se ele tem alguma coisa contra mim, isso deveria ser resolvido nas urnas e não fazendo esse tipo de perseguição. Isso é coisa de coronelzinho, então Passos fica sabendo que perdeu  dois milhões de reais. Ele já votou contra os professores da rede estadual e agora faz uma de suas pérolas, e o povo precisa saber o que ele acabou de aprontar, numa atitude medíocre, ele retira dinheiro das famílias mais pobres da cidade que estavam no projeto Travessia Social.” desabafou Ataíde Vilela.
               Ataíde disse que, não tem adversários políticos agora, pois adversários é só em época de eleição. Ele afirmou que é prefeito de Passos e que vai governar para todos e que Cássio Soares deveria fazer o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário