domingo, 10 de março de 2013

NO TÚNEL DO TEMPO, POR TÉO LEMOS

A triste alegria da vida é constituir as memórias que marcou nossa vida, das lembranças boas e saber que elas não podem mudar os fatos ocorridos. Assim eu me senti ontem no Estádio Starling Soares ao ver todas aquelas pessoas nas arquibancadas, com seu copo de bebidas, sejam elas, cervejas ou refrigerantes, espetinhos e a criançada com pipocas ou picolés e a cada minuto a multidão se aglomeravam em seus lugares à espera do início da partida. O grito de "aiaiai, uiuiui" de chiquinho pequitito e/ou "a maricota tá la dentro" de Jose Carlos Kallas se faziam mais ainda presente, juntando-se ao entoo do grito marcante "verdão, verdão verdão". E o momento "tá na hora da hora" com o jigle da Rádio Passos me facilitava a enxergar em campo Durval Felix de Lima, Sebastião Almeida e até mesmo a resenha esportiva comAntonio VilelaCarlos Bruno Andrade Carbono. Tempos marcantes da década de 80 que talvez nunca mais será revivido, mas que insiste aos amantes do futebol passense nunca sair da memória. Confesso que me emocionei! Vendo o esforço de Nacle AounAbdala JuniorNey Souza e o próprio José Carlos, estes que ainda fazem seus trabalhos não pelo dinheiro, mas pelo amor ao futebol de nossa cidade. O momento lembranças ontem foi ótimo, porém fica quase a certeza, que será por pouquíssimas vezes que eu verei o estádio daquele jeito novamente. E o sonho do entoo "verdão!!! verdão!!! verdão!!! estará apenas na memória de um passado, o qual, eu tive muito orgulho de fazer parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário