terça-feira, 5 de março de 2013

Secretaria faz alerta sobre a coleta do Lixo na cidade


Coleta de lixo
       
         O Departamento solicita a colaboração da comunidade, no que se refere aos horários de disposição de lixo, para que os mesmos atentem para o horário de coleta e disponham o seu lixo o mais próximo possível do horário em que o caminhão coletor passar para realizar a retirada, evitando que os resíduos permaneçam expostos na via por grande período de tempo.
Esclarecemos que a coleta de lixo na área central tem início às 17:00 horas, desta forma pedimos que os comerciantes deixem para colocar o lixo para fora de seus estabelecimentos à partir deste horário, evitando que o lixo permaneça exposto na via durante todo o dia, o que tem acontecido em várias ruas comerciais da cidade.
Em todo o município de Passos é realizado o serviço de coleta de lixo. Na área central o lixo é coletado diariamente e no período noturno, nos outros bairros a coleta é feita em dias alternados e em períodos noturnos e diurnos. Desta forma, não há motivo para que o lixo seja colocado nas ruas fora dos dias e horários que irão ser coletados, ou em terrenos de terceiros.
         Qualquer dúvida, o cidadão pode entrar em contrato com o Departamento de Limpeza Urbana pelos seguintes telefones: 3522-7653 e 3522-7095.

Nenhum comentário:

Postar um comentário