segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DEP. CÁSSIO SOARES PODE MUDAR DE PARTIDO.


PSD estreia em Minas com dois deputados federais, 6 estaduais e um secretário
Novo partido deve fazer parte da base de apoio do governo Anastasia, afirma deputado


Caso tenha o pedido de registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Partido Social Democrático (PSD) deve contar em Minas Gerais com dois deputados federais, seis estaduais, além de um secretário do governo do estado.

Segundo o deputado federal Geraldo Thadeu (PPS) - um dos articuladores da nova legenda no estado -, já confirmaram filiação, além dele mesmo, o deputado federal Walter Tosta (PMN) e o secretário de Estado de Gestão Metropolitana, Alexandre Silveira (PPS), que está licenciado do mandato de deputado federal.

Na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o PSD estreia com uma bancada de seis deputados: Neider Moreira (PPS), Fábio Cherém (PSL), CÁSSIO SOARES (PRTB), Hélio Gomes (PSL), Fabiano Tolentino (PRTB) e doutor Wilson Batista (PSL). Com exceção de Neider Moreira, que está em seu terceiro mandato, todos são estreantes na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
A expectativa dos coordenadores, no entanto, é de que o número de filiados cresça, a partir do momento que o registro for deferido. “Fizemos consulta junto ao TSE e já ficou comprovado que não configura infidelidade partidária um parlamentar sair de uma legenda para entrar em outra que está sendo criada”, ressalta. Em Minas, os coordenadores do novo partido afirmam ter conseguido 51 mil assinaturas certificadas.

Fonte: uai.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog