sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Subsecretário é acusado de atropelar pedestres


Alexandre Felipe é ex-integrante da Operação Lei Seca e estaria embriagado


O subsecretário de governo da região metropolitana do Rio, Alexandre Felipe, que até fevereiro integrava a equipe da Operação Lei Seca, está sendo investigado por suspeita de ter atropelado pedestres, nesta sexta-feira à noite, na Estrada do Engenho do Mato em Itaipu, região Oceânica de Niterói.

Segundo informações do O Dia, Alexandre atropelou pelo menos seis pessoas, entre elas Silvana Braga Souza, 29 anos, mãe de duas crianças, uma de 2 e outra de 5 anos. Ela foi levada para a Unidade Municipal de Emergência Mário Monteiro, em Piratininga, também na região oceânica, onde segue internada.Testemunhas revelaram que Felipe não prestou socorro às vítimas e que havia saído de uma festa na casa de Marco Botelho, presidente da Fundação Instituto de Pesca do Rio de Janeiro (Fiperj) e estaria embriagado.

Em nota, a assessoria de imprensa do governo estadual informou que "quanto ao fato ocorrido, cabe ao subsecretário responder como todo cidadão comum. O governo lamenta profundamente o ocorrido com mais pessoas em Itaipu, Niterói."

A ocorrência foi registrada na 81ª Delegacia de Polícia (Itaipu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog