segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Governador visitou Passos.



A noite de 19 de agosto de 2011 ficou marcada como uma data histórica para a Câmara Municipal de Passos, quando a Casa recebeu a visita ilustre do governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia. Ele veio participar da entrega das escrituras a mutuários da Cohab-MG, dentro do chamado “Mutirão das Escrituras”.
O plenário da Câmara esteve lotado. Além dos mutuários, grande número de convidados compareceu. Estiveram presentes três secretários de Estado (Carlos Melles, Obras; Nárcio Rodrigues, Ciência e Tecnologia, e Bilac Pinto, Desenvolvimento Regional e Política Urbana), os deputados estaduais Cássio Soares, Zé Maia e Antonio Carlos Arantes, os subsecretários Renato Andrade (Política Urbana) e Fábio Kallas (Ensino Superior), grande número de prefeitos e vereadores.
O governador Anastasia foi recepcionado pela presidente da Câmara Municipal, Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira), que o homenageou com um poema do escritor Roberto C. Carvalho, lido pelo professor Hélio Negrão. Anastasia recebeu também um cartão de prata dos mutuários da Cohab.
Foram entregues mais de 150 escrituras. São moradias cujos proprietários já haviam quitado, mas que não haviam recebido ainda a documentação de posse. O “Mutirão” havia sido lançado pela Cohab, em parceria com a Casa, em junho passado, em evento que começou na própria Câmara

http://www.camarapassos.mg.gov.br/press2.asp?art=521

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog