sábado, 3 de março de 2012

4º homicidio em Passos em 2012



A Polícia Militar registrou no final da manhã deste sábado (3), o quarto caso de homicídio registrado em 2012 na cidade de Passos. A vítima, um adolescente infrator de 17 anos foi encontrado por populares por volta das 11h da manhã caído numa estrada particular existente em uma fazenda na divisa entre os bairros Cohab e Vila São José.



Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é o adolescente Robson Roberto de Paula Vilela, 17 anos, morador da rua Monte Santo, 588 bairro Cohab. Após os trabalhos da perícia no local do crime, o corpo da vítima foi levado para o PPI - Posto de Perícias Médicas Integradas de Passos, onde após a necrópsia foi confirmado 5 perfurações provocadas por arma de fogo sendo três nas costas, uma no braço direito e outra no tórax da vítima, que segundo os peritos foi baleada durante a madrugada deste sábado.



O local onde o corpo da vítima foi encontrado fica próximo à rua Ourinhos onde a mãe da vítima reside, porém segundo informações, o adolescente morava na rua Monte Santo no bairro Cohab.

Já conhecido nos meios policiais, o adolescente foi apreendido no final da noite da última quarta-feira (29) juntamente com outro menor de 13 anos e três adultos em uma residência na rua Teófilo Otoni conhecida como ponto de tráfico. No dia da ocorrência os militares encontraram vários objetos de origem duvidosa entre eles 14 aparelhos celulares, duas câmeras, uma filmadora, 21 pedras de crack e 18 gramas de maconha.

Todos os envolvidos que estavam na casa foram levados para a delegacia sendo autuados pelo delegado de plantão pelo crime de tráfico de drogas. Porém o menor não chegou a ficar apreendido e foi liberado na quinta-feira (1).

Até o momento nenhum suspeito do crime foi detido.

O corpo do adolescente foi liberado do PPI - Posto de Perícias Médicas Integradas por volta das 15h15 e levado para a funerária Santa Rita, porém até o momento nenhum familiar da vítima procurou alguma empresa funerária da cidade para proceder com o velório e sepultamento do rapaz.

Fonte: passosnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog