quarta-feira, 21 de março de 2012

PP organiza lançamento de pré-candidatura de Taquinho

O subsecretário de Política Urbana, Renato Andrade (PP) foi escalado pela alta cúpula do partido para coordenar o lançamento da pré-candidatura de José Eustáquio do Nascimento, o Taquinho à prefeitura de Passos pelo Partido Progressista. O evento deve acontecer no dia 11 de abril em Passos com presença de diversas lideranças do partido.

De acordo com Andrade, que apoia a pré-candidatura de Taquinho, o evento deverá ser mais um marco na história do partido em Passos. “Estamos aguardando a presença de líderes importantes dentro do Partido Progressista de Minas e também de outras siglas que estão, como eu, apoiando Taquinho para as próximas eleições rumo à prefeitura”, disse o subsecretário.

Ainda conforme Renato Andrade, o partido tem se destacado no cenário nacional e buscar alavancar candidaturas próprias, com possíveis coligações, é uma das propostas para 2012. "Nós, do PP, apoiamos a pré-candidatura de Taquinho por considerarmos um nome forte no partido e na cidade. Ele fez muito por Passos como a construção do prédio da Câmara Municipal, reergueu a Crediacip, entre tantos outros feitos que só contribuíram para o crescimento da cidade. É de um administrador assim que Passos precisa", finaliza.
Fonte: www.passosnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog