quarta-feira, 14 de março de 2012

Suspeito de matar ex-namorada se apresenta à polícia


O suspeito de esfaquear a ex-namorada em Três Corações no Sul de Minas, se apresentou à polícia no fim da noite de terça-feira. Acompanhado de três advogadas, Cássio Silva Fonseca, de 21 anos, foi até a delegacia da cidade após dois desaparecido. A defesa dele pensou que o jovem seria ouvido e liberado, mas não contavam com um a mandado de prisão já expedido em seu nome.

Agentes deram voz de prisão a Cássio dentro da delegacia e transferiram o suspeito para o Presídio de Três Corações por volta de 1h desta quarta-feira. Durante depoimento à Polícia Civil, o jovem ficou calado e disse estar “transtornado”. O crime brutal contra Bruna Vilela da Silva, de 20 anos, chocou a família da jovem.

Ela desapareceu no fim da tarde de domingo e foi encontrada morta na manhã de segunda-feira em um matagal do Bairro Jardim América. Ao lado do corpo foi encontrado um bilhete com o seguinte recado: “Eu ainda vou matar sua mãe e sua irmã”.

Crime

Bruna foi vista viva pela última vez por volta de 16h de domingo, quando saiu de moto com o ex-namorado. O veículo teria sido emprestado ao jovem por um amigo. Por volta das 18h, Cássio ligou para a família revelando ter matado a jovem e afirmando que iria fugir da cidade. A PM iniciou as buscas pela jovem, mas devido à baixa luminosidade e à altura do mato, os trabalhos foram interrompidos. Na manhã de segunda, os militares voltaram ao local, acompanhados pela família de Bruna e conseguiram localizar o corpo.


De acordo com a Polícia Civil, Bruna foi morta com apenas uma facada, desferida no tórax na altura do coração. No bilhete que foi deixado ao lado do corpo, o próprio autor teria destacado que se vingou da ex-namorada atingindo exatamente o coração. Para a polícia, ele agiu movido por um instinto de vingança. A polícia investiga se Bruna estava grávida e provocou um aborto, que pode ter motivado a revolta do ex.

O casal tinha histórico conturbado, conforme informou a família da jovem. Moraram juntos, mas estavam separados há poucas semanas. Cássio já havia batido na namorada. Em uma das agressões, ocorrida durante o último carnaval, o casal chegou a ir para a delegacia, mas Bruna teria desistido de representar queixa contra ele.
Fonte: em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog