sábado, 31 de março de 2012

5º homicidio em PASSOS MG...

          

 Morreu por volta das 4h da madrugada deste sábado (31) a vítima Realex Cabral Silva, 29 anos, atingido por dois disparos de arma de fogo enquanto aguardava sua namorada estacionar o carro em um posto de combustíveis localizado na Avenida Otto Krakauer no bairro Santa Casa. O crime aconteceu aos 20 minutos da madrugada de hoje.

 
Pelas primeiras informações levantadas no local pelas Polícias Militar e Civil, a vítima estava de bicicleta e teria ido até o local para encontrar a namorada que por não possuir garagem em sua residência estaciona o veículo no pátio do posto.

Enquanto a moça manobrava o veículo, um homem armado surgiu repentinamente e efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima que estava sentada na bicicleta. Dois disparos acertaram o rapaz sendo um no ombro e outro no rosto que transfixou a cabeça da vítima provocando perda de massa encefálica.

Logo após os disparos, o autor deixou o local sem nada levar. Testemunhas que estavam perto do posto e ouviram os estampidos disseram para a Polícia que o autor dos disparos deixou o local correndo na direção da rua Santa Casa sentido Avenida Comendador Francisco Avelino Maia, não sendo mais visto.
 
Uma Unidade de Resgate dos Bombeiros Militares socorreu a vítima até a Santa Casa, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu às 4h da madrugada. O corpo da vítima foi levado para o PPI - Posto de Perícias Médicas Integradas onde será submetido a necropsia.
FONTE: www.passosnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog