quarta-feira, 7 de março de 2012

PSDB lança pré-candidatura de Ataíde Vilela nesta 5ª


As cúpulas do PSDB em Passos e no estado lançam nesta quinta-feira o nome do ex-prefeito Ataíde Vilela como pré-candidato às convenções do partido nas eleições para prefeito. Lideranças locais e estaduais estarão em Passos, no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 20h, para tratar do assunto. Diversos partidos foram convidados para o evento político, que é aberto à participação pública.
Segundo o presidente do PSDB em Passos, vereador Luiz Carlos do Souto Júnior, o Dentinho, além de Ataíde, estarão presentes na reunião o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Nárcio Rodrigues, o deputado estadual e vice-presidente da legenda, Zé Maia, o suplente de deputado estadual do PR, Dr. José Orlando "Tuta", e os pré-candidatos a vereadores pela partido tucano. PP, PR, PTB, PHS, PSL, DEM e PMN também foram convidados para o evento.


ado de Desenvolvim 
A presença de Nárcio Rodrigues é uma das mais aguardadas, devido ao papel que ele vem desempenhando na definição dos nomes para candidatos a prefeito pelo PSDB. "Ele é uma das cinco pessoas nomeadas pelo governador para monitorar e organizar nas maiores cem cidades do estado as pré-candidaturas a prefeito, aqueles que têm a maior chance de serem eleitos. Então, eles vão fazer essa articulação", disse Dentinho. Os outros nomes são os do secretário de Governo, Danilo de Castro, seu filho e deputado federal, Rodrigo de Castro, o vice-governador Alberto Pinto Coelho, presidente do PP no estado, e o presidente do PSDB no estado e deputado federal, Marcus Pestana. 

A reunião tucana é aberta ao público. Dentinho espera cerca de 200 pessoas no evento.

Outros nomes pré-candidatos

Ataíde Vilela é o segundo nome confirmado como pré-candidato às convenções para prefeito em Passos. O primeiro é o de José Eustáquio do Nascimento, o Taquinho (PP), ex-vereador pelo PMDB e presidente do Sicoob Crediacip.

O PMDB ainda não confirmou se o prefeito José Hernani Silveira pretende disputar um quarto mandato, mas alguns nomes do partido circulam como possíveis pré-candidatos à sucessão municipal, principalmente do chefe de Gabinete de Hernani e presidente do partido, Telmo Santiago, e o vereador Edmilson Amparado Júnior.

Pelo PSD, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Cássio Soares, vem mantendo conversas com lideranças, o mesmo ocorrendo com o DEM, de Carlos Chagas. 

Fonte: noticiasdosudoeste.com.bro Social, Cássio Soares, vem mantendo conversas com lideranças, o mesmo ocorrendo com o DEM, de Carlos Chagas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog