segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

43º ASSASSINATO EM PASSOS



A polícia de Passos registrou o 43º homicídio ocorrido na cidade até agora neste ano. Como na maioria dos outros casos, a vítima já era bastante conhecida nos meios policiais. Adriano Paulo de Oliveira, 29 anos, mais conhecido por Adrianinho, foi morto com pelo menos dois tiros nas costas. O crime aconteceu neste domingo à noite na Rua Maranhão, Bairro Bela Vista, a uma quadra do pronto socorro municipal.
Segundo testemunhas, logo após matar Adrianinho, o assassino correu e chegou a entrar no pronto socorro, depois fugiu para outro local, por enquanto ignorado pela polícia. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrer a vítima, mas ela já havia morrido. "Nós monitoramos os sinais vitais, mas a vítima já estava sem respiração, batimento cardíaco", conta o cabo Renato de Jesus Aguiar, que participou da tentativa de resgate.
Como não havia mais nada a ser feito por Adrianinho, seu corpo foi coberto, deixado aos cuidados dos policiais militares que registravam a ocorrência e que já haviam acionado a perícia técnica. Ainda de acordo com o cabo Renato, dava para ver que havia pelo menos duas perfurações no dorso da vítima. Com mais esse caso, Passos chega a 43 mortes por assassinato neste ano, além de outras cerca de 30 tentativas de homicídio. A mais recente ocorreu na sexta-feira à noite, quando um homem foi baleado em casa. A bala atingiu seu pescoço, ele foi socorrido e não corre risco de morte. A vítima afirmou que não conhece o autor do crime e muito menos o motivo por que foi baleado.

Fotos: Hélder Almeida

Um comentário:

  1. Infelismente nossa cidade esta muito violenta e pirigosa!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog