quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CARRO INVADE CASA NO TOBOGÃ DA SANTA CASA

Um acidente inusitado aconteceu nesta terça-feira à noite em Passos, causando susto nas vítimas e curiosidade das pessoas que passavam pelo local. O fato ocorreu no chamado tobogã da Santa Casa, o aclive/declive acentuadíssimo da primeira quadra da Rua Dr. Sepúlveda. Uma mulher, tendo como passageira uma criança, não conseguiu subir com seu veículo, acabou se descontrolado, voltando de ré, e invadiu o jardim de uma casa.
Como o terreno é acidentado, a residência fica em um nível abaixo da rua, e foi nesse local que o automóvel despencou, ficando preso lateralmente. No veículo, a motorista de uma criança de aproximadamente quatro anos de idade. Ninguém se feriu. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas a vítima recusou atendimento.
Muitos curiosos foram ver como o carro se despencou
A Polícia Militar compareceu ao local e providenciou a remoção do carro, que precisou ser erguido por um guincho. Embora ninguém tenha se machucado, a forma como ocorreu o acidente chamou a atenção de várias pessoas que passavam pela via. Eles tentavam entender como a motorista perdeu o controle do veículo, ao não conseguir terminar a subida da Dr. Sepúlveda.



Fotos: Hélder Almeida





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog