terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MAIS 02 ASSASSINATOS HOJE EM PASSOS

Um rapaz de 25 anos e uma adolescente foram encontrados mortos numa casa do residencial Nova Califórnia. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local registrando a ocorrência, tentando descobrir em que circunstâncias as mortes ocorreram. O crime aconteceu na Rua Adonira e o homem possuía uma extensa ficha criminal.
A adolescente seria namorada do rapaz, mas até agora há pouco não havia sido identificada. O jovem é Fernando Henrique Bozzolo e ele estava residindo no local havia poucos tempo. Segundo informações obtidas pelos policiais, Bozzolo invadiu a casa, que é do programa federal Minha Casa, Minha Vida, onde passou a morar. O imóvel pertence a um casal que foi expulso pelo bandido, segundo o delegado de crimes contra a vida, Marcos Pimenta.
A perícia da Polícia Civil está no local fazendo os levantamentos pelos quais o delegado Marcos Pimenta irá conduzir as investigações para esclarecer esse crime, que eleva para 42 o número de assassinatos em Passos neste ano, até agora.
Os corpos da vítima foram encontrados em quartos separados. A menina vestida apenas com roupas íntimas e o jovem de bermuda. Junto com a vítima, a polícia encontrou uma porção de maconha e uma quantidade de dinheiro. "O que indica que o local em tela era utilizado por ele, não como ponto principal de tráfico, mas como esconderijo", disse o delegado, afirmando que o duplo homicídio tem envolvimento direto com o comércio de entorpecentes

Fonte: http://www.noticiasdosudoeste.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog