sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BANDIDOS CHEGAM ATIRANDO E ROUBAM LATICÍNIOS

Como se já não bastassem os frequentes assaltos em Passos, agora, os bandidos estão empregando violência durante a ação criminosa. Uma empresa de laticínios foi assaltada na tarde desta quinta-feira, no Jardim Serra das Brisas, onde um dos ladrões chegou atirando e ameaçando violentamente dois funcionários.
Eles estavam de capacetes e, provavelmente, ambos armados. Durante o rastreamento, policiais militares flagraram dois menores de idade numa motocicleta furtada (foto).
Uma forte operação policial, envolvendo militares e agentes da Polícia Civil, foi montada para tentar identificar e prender os marginais. Uma testemunha que passou pelo local poucos minutos antes chegou a ver uma moto vermelha numa posição que parecia estar escondida. Algum tempo depois, outra testemunha ouviu o barulho do tiro.
Um funcionário contou que ambos os ladrões chegaram armados, um deles imediatamente atirou apontando para o chão, mandou ele e outra funcionária se encostarem na parede, exigiu que não olhassem para eles "senão iria estourar". Eles levaram o dinheiro, cujo valor não foi revelado pelo proprietário (que não quis dar declarações sobre o fato), mas outra testemunha acredita que se trata de uma soma bastante considerável: cerca de R$ 1 mil em dinheiro e R$ 29 mil em cheques.
Enquanto os bandidos faziam as ameaças, o dono da empresa estava no banheiro e aproveitou para ligar para a polícia, utilizando o celular. Em poucos minutos, várias viaturas que estavam nas imediações compareceram no local.
Enquanto faziam rastreamento à caça dos assaltantes, militares desconfiaram de uma dupla numa motocicleta na rodovia MG-050, próximo ao acesso para o Bairro Serra Verde. Eles foram parados e as vítimas chamadas para tentar identificá-los. A funcionária foi até o local, mas descartou a participação deles, ambos menores de idade, no crime.
Entretanto, a equipe comandada pelo aspirante a oficial Jonas, conferiu os dados da moto e constatou que se tratava de objeto de furto. Os dois adolescentes foram levados para a delegacia de Polícia Civil.Segundo o sargento Ricardo Aprelini, as vítimas conseguiram observar algumas características dos bandidos que assaltaram o laticínios, apesar deles estarem usando capacetes pretos. São morenos, magros, com os rostos finos. O que atirou usava blusa de moleton cinza e calça jeans. Do outro, as vítimas não conseguiram guardar os detalhes. Ambos pareciam ser maiores de idade.
Fonte: www.noticiasdosudoeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog